Arquivo da Categoria ‘Dynamite’

PostHeaderIcon 20ª FEST COMIX! 01 a 04 de Maio de 2014!

20ª Fest Comix, de 01 a 04 de Maio de 2014.

 Reproduzimos aqui o release que  Blog da Comix lançou sobre a 20ª edição do Fest Comix, confiram:

Em 2014, a maior e mais tradicional feira de quadrinhos e mangás do Brasil está de volta com tudo! A 20ª edição da FEST COMIX irá acontecer de 01 a 04 de maio (das 10 às 20h, todos os dias) e terá mais de 500 mil quadrinhos à venda, com descontos de 20 a 80% (títulos a partir de R$ 1,00), ocupando um espaço ainda maior que o anterior, no Centro de Convenções Imigrantes! O local é de fácil acesso, próximo à estação Jabaquara do metrô, onde terá transporte gratuito de ida e volta para o evento.

LEIA MAIS A SEGUIR
Leia o resto desse post »

PostHeaderIcon Masks anunciado pela Dynamite! (SDCC)

Esta começando uma série de notícias relacionadas à São Diego Comic Con (SDCC). E para começar, que tal unir o clássico ao novo?

Uma boa notícia para os heróis mais clássicos dos quadrinhos! Não, ninguém esta falando da Liga ou dos velhos conhecidos, mas sim dos grandes nomes das Pulp Magazines! A Dynamite Entertainment confirmou a mini série Masks, com heróis como o Sombra, Spider, Black Cat, Besouro Verde, Miss Fury, Zorro e outros! E para completar com muito talento, toda a arte esta nas mãos de Alex Ross, e roteiro de Chris Roberson. “Por anos, a Gynamite e eu desejavamos trazer os heróis das Pulps para um grande crossover.“, disse o artista.

A série terá lugar nos anos 1930, onde Nova York é assumida por um estado de policiais corruptos. Sem autoridades para colocar ordem na casa, os vigilantes assumem a tarefa de proteger a justiça.
Resta-nos aguardar para ver o resultado.

PostHeaderIcon A volta de Flash Gordon!

A cada notícia que a Dynamite lança, mais respeito ela ganha! Primeiro ela anunciou a volta do Sombra, então do Spider, e agora quem mais vem aí em novas HQs? Flash Gordon!! A série chamada de Flash Gordon – Zeitgeist terá argumentos de Eric Trautmann, com design de Alex Ross, enquanto Daniel Lindro comanda a arte.Pois é, se Alex Ross ja estava animado com os trabalhos anteriores, agora ele esta mais completo ainda: “Finalmente, depois de todo esse tempo, estou trabalhando numa série do Flash Gordon e posso trazer o melhor de mim para contribuir com esse lendário personagem”.

Segundo Eric Trautmann. “Não poderia estar mais feliz. Estamos encarando esse projeto como o filme do Flash Gordon que todos gostaríamos de ver. Adoro o personagem há muito tempo, e a oportunidade de trabalhar com o material criado por Alex Raymond – de uma maneira nunca feita antes – me deixa bastante animado”.

Buck Rogers volta a desbravar o universo para a felicidade dos fãs de sua história. Um brinde à volta dos heróis de Pulp magazines! Só falta o Doc Savage cair na mão dessa equipe agora agora…

Leia o resto desse post »

PostHeaderIcon The Spider também ganha nova série pela Dynamite Entertainment

Quem é o herói mais clássico dos quadrinhos inspirado numa aranha? Não, não é o Homem-Aranha, é o Spider (sem adaptação para o português)! A Dynamite não parou somente ao trazer o Sombra de volta aos quadrinhos, mas trouxe também seu irmão de Pulp, outra personagem que inspirou personagens como o Batman (mais um mostrando que o morcego não é lá muito original).

“Os pulps são cheios de grandes personagens e um dos maiores é o ousado e trágico Spider, que assume qualquer risco para enfrentar os inimigos de Nova York. Os vilões que apareceram nas páginas de Spider mataram milhares, destruíram boa parte da cidade, infectaram centenas, usam hiptnotismo, zumbificaram e transformaram qualquer um que cruzou seus caminhos. É muito interessante o seu jeito calmo, determinado e com uma sanidade firme como rocha de enfrentar a vilania e um mundo insano. Mas ele tem qualidades atemporais, não é à toa que ele influenciou a criação de vários heróis que hoje são clássicos dos quadrinhos” afirmou David Liss, convidado a trazer a personagem à editora, com a arte de Colton Worley.

Spider terá as capas de ninguém menos que Alex Ross.

Leia o resto desse post »

PostHeaderIcon Dynamite traz de volta O Sombra!!

Notícia mais do que excelente! É claro que existe um amor pessoal pelo personagem do Sombra, mas acredito que seja justificável considerar a volta do herói como uma feliz noticia para todos! A Dynamite Entertainment assinou a licença para trazer de volta às histórias em quadrinhos um dos heróis mais icônicos e significativos dos quadrinhos: O Sombra!

O Sombra é um herói de Pulp Magazines dos anos 20 (!), nascido no radio e imortalizado nos quadrinhos. Recebeu adaptações para o cinema, games, televisão, e inspirou a criação de personagens posteriores, como o próprio Batman (isso mesmo, achou que o Batman era original?).

“Pretendemos continuar as histórias tradicionais dos quadrinhos do Sombra, apreciando novas aventuras e experiencias que a Dynamite Entertainment irá nos proporcionar” disse Jerry Birenz, o advogado da licença.

Para mostrar que a volta da personagem merece respeito, o presidente da Dynamite, Nick Barrucci, disse: “Estamos trabalhando para lançar O Sombra com alguns dos maiores nomes da industria dos quadrinhos, como John Cassaday, Alex Ross, Ryan Sook e Jae Lee, com mais para serem anunciados – criadores que farão justiça ao Sombra. Traremos mais excitantes noticias em breve!”

Para concluir essa noticia, além dessas belas ilustrações, só citando o bordão máximo da série: “Quem conhece o mal que se esconde no coração dos homens?”


PostHeaderIcon Novo Fantasma dos quadrinhos

Um dos personagens de maior tradição e mais clássicos dos quadrinhos irá ganhar uma nova ‘vida’ diretamente das mãos de uma das mais conhecidas celebridades dos quadrinhos, Alex Ross será o responsável pela nova concepção do personagem que começará a ser publicada pela Dynamite Entertainment a partir de Agosto.

Alex Ross será o diretor criativo do novo arco que pretender fazer com que o personagem Kit Walker abandone o manto do herói Fantasma, assim quebrando uma linhagem que vem desde o século XVI , e agora dedica-se a uma fundação que apoia Bengala e outros países da África continental. Os roteiros deste novo arco ficaram a cargo de Scott Beatty e os desenhos serão do brasileiro Eduardo Ferigato.

A Dynamite havia comprado os direitos de publicação em 2008, mas estava segurando o lançamento devido a uma disputa jurídica com a editora Moonstone, que também publicava aventuras do Fantasma. Vale lembrar que o personagem passa por um renascimento atualmente, com uma minissérie para TV produzida pelo canal SyFy.

PostHeaderIcon Eduardo Ferigato é o novo Desenhista do Fantasma

A Dynamite Entertainment pretende lançar um novo arco para um dos heróis mais antigos, o Fantasma. The Last Phantom é a nova resvista de editora que foi devidamente licenciada pelo King Features Syndicate, no novo arco o personagem irá apresentar um novo visual criado por Alex Ross.

Originalmente o personagem foi criado por Lee Falk em 1936. Os roteirista que irá ter o desafio de agradar aos milhares de fãs de tradição desse personagem é Scott Beatty, que já diz estar ciente de que irá trabalhar sobre uma grande pressão, os desenhos ficam por conta do brasileiro Eduardo Ferigato.

Segundo a editora, The Last Phantom deve chegar nas bancas americanas em Agosto.

PostHeaderIcon Vampirella agora é da Dynamite Entertainment


A editora Harris Comics, que tem seu principal personagem a Vampirella, foi comprada pela Dynamite Entertainment. O presidente da Dynamite Entertainment (Nick Barrucci), explicou que a compra se deu através de Vampirella ser um personagem de grande longividade e que ainda nos dias de hoje continua fazendo sucesso.

A personagem surgiu por volta de 1969, em uma capa ilustrada por Frank Frazetta, na ocasião a capa foi lançada em preto e branco. Na lista dos autores que já trabalharam com a mais sexy vampira dos quadrinhos estão grandes nomes como: Alan Moore, Mark Millar, Grant Morrison, James Robinson, Jeph Loeb, Warren Ellis, Joe Quesada (sim o chefe de redação da Marvel), entre outros autores de grande renome mundial.

A editora ainda não divulgou seus planos para as futuras aventuras de Vampirella, porém vamos aguardar e ver o que o futuro nos reserva.

Pesquisar
Bat-Contatos
  • Facebook
  • Flickr
  • Twitter
Destaques
  • CCBr Entrevista! Arquivo
  • Destaque Cosplay
  • Super Oin
Liga da Justiça
  • Comix Book Shop
  • Limited Edition
Propaganda