Arquivo da Categoria ‘Top Cow’

PostHeaderIcon 20ª FEST COMIX! 01 a 04 de Maio de 2014!

20ª Fest Comix, de 01 a 04 de Maio de 2014.

 Reproduzimos aqui o release que  Blog da Comix lançou sobre a 20ª edição do Fest Comix, confiram:

Em 2014, a maior e mais tradicional feira de quadrinhos e mangás do Brasil está de volta com tudo! A 20ª edição da FEST COMIX irá acontecer de 01 a 04 de maio (das 10 às 20h, todos os dias) e terá mais de 500 mil quadrinhos à venda, com descontos de 20 a 80% (títulos a partir de R$ 1,00), ocupando um espaço ainda maior que o anterior, no Centro de Convenções Imigrantes! O local é de fácil acesso, próximo à estação Jabaquara do metrô, onde terá transporte gratuito de ida e volta para o evento.

LEIA MAIS A SEGUIR
Leia o resto desse post »

PostHeaderIcon Petição para construir Estrela da Morte já tem 27 mil assinaturas

Projeto pede que a arma de destruição planetária comece a ser construída até 2016.

John D., morador do Colorado e fã de Star Wars, resolveu tentar trazer um dos filmes mais cultuados do mundo para a vida real. Ele é o criador da petição que pede a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição planetária de Darth Vader. Pois é.

O documento, que está hospedado no site da Casa Branca, é real e pode ser assinado por qualquer um que tenha uma conta no site. O autor alega que, com a criação da estação espacial / arma definitiva, seriam criados milhares de empregos nas áreas de engenharia, construção e exploração espacial, além de fortalecer a segurança do país (EUA) e do mundo. A ideia é que a construção inicie-se até 2016.

Apesar de tentadora, a proposta tem as suas desvantagens, por mais improvável que pareça. O preço do projeto é estimado em US$852 trilhões, valor que ultrapassa de longe o Produto Interno Bruto de todo o planeta. Mas esse preço é pequeno para se ter uma arma capaz de obliterar planetas inimigos, concorda?

Mais de 27 mil pessoas concordam e já assinaram o documento. Para que a proposta seja analisada pelo governo norte-americano, seriam necessárias 25 mil assinaturas até o dia 14 de dezembro. Parece que agora é só esperar o presidente Obama fazer um discurso na televisão ao som da Marcha Imperial.

Visite o petitions.whitehouse.gov para ver a petição e, talvez, assinar. Agora é só esperar a estreia de Pacific Rimpara alguém pedir a construção dos robôs gigantes que veremos no filme de Guillermo del Toro.

PostHeaderIcon Novo trailer de The Darkness II

Mais uma vez, um de meus anti-heróis preferidos ganha um novo trailer, para seu segundo jogo! Darkness é uma das personagens mais importantes da editora Top Cow, e ganhou espaço agora nos games. O mais interessante desse novo trailer, é a narração da história de acordo com os quadrinhos, usando cenas das paginas do Darkness…

Claro que, como na HQ, a história não é nem um pouco para crianças… espere muito sangue e armas. Portanto, o novo trailer é proibido para menos de 18 anos! Confira o trailer anterior aqui também. Aos demais, boa degustação:

 

PostHeaderIcon Breve Lista de Super-Heróis LGBT

Já postamos listas de heróis negros, latinos, deficientes e fora de forma. Desta vez falaremos dos personagens homo, bi e transexuais (vide “Karolina e Xavin” nesta lista) – como sempre com o intuito de mostrar aos leitores heróis do fora do padrão americano “feijão com arroz”, combater o preconceito e também criticar os estereótipos de alguns roteiristas que desejam apresentar um super-herói diferente, porém acabam gerando uma caricatura ambulante com trejeitos exagerados e super-poderes.

Anole

Anole é integrante dos Novos Mutantes, jovens que constituem a nova safra de alunos dos X-Men. Ele é assumidamente homossexual e possui aparência e dons reptílicos: todas as capacidades físicas ampliadas (força, resistência e agilidade), além de regeneração (chegou a regenerar um braço inteiro amputado em pouco minutos, que cresceu maior e mais forte que o membro perdido). Possui camuflagem como a do camaleão e pode escalar paredes como o Homem-Aranha.

 

 

Daken

O filho de Wolverine é um mistério… Além de ter os poderes do pai, também possui feromônios que o permitem atrair pessoas de qualquer gênero e Daken já se relacionou com pessoas de ambos os sexos. Normalmente ele o faz para manipular a vítima e conseguir o que quer, ou até mesmo para ridicularizá-la (Daken já beijou o Mercenário para o desmoralizar publicamente). Mas se ele se diverte no processo ou não, apenas ele pode responder…

 

 

Estrela Polar

Ele também é um mutante, assim como Anole, e ficou conhecido como o primeiro super-herói homossexual abertamente assumido. Estrela Polar já integrou a Tropa Alfa e é um velocista – pode atingir a velocidade Mach 10, além de projetar rajadas concussivas.

 

Leia o resto desse post »

PostHeaderIcon Filme do Darkness é finalmente confirmado

Conforme publicamos anteriormente, a série The Darkness estava sendo (novamente) cogitada para ir ao cinema. Graças à Comic Con, é oficial! A Top Cow confirmou a produção, que ja esta em seus estagios iniciais.

Segundo Marc Silvestri (um dos criadores da personagem), o filme contará a origem do herói Jackie Estacado. Também confirmou que não será um filme barato, e vão trabalhar em bons efeitos especiais e num bom elenco. Uma das novidades é que estão trabalhando por uma classificação de 18 anos (mantendo assim o roteiro sombrio e fiel aos quadrinhos), mas com possibilidades de cair um pouco dessa classificação, seguindo o modelo de Batman (um filme tenso e pesado, mas com baixa classificação).

Segue o discurso dele:

Leia o resto desse post »

Pesquisar
Bat-Contatos
  • Facebook
  • Flickr
  • Twitter
Destaques
  • CCBr Entrevista! Arquivo
  • Destaque Cosplay
  • Super Oin
Liga da Justiça
  • Comix Book Shop
  • Limited Edition
Propaganda